Seguidores

6 de janeiro de 2011

Doação FIC - A União faz a força!

A União faz a força!

É com muita gratidão que finalizamos o ano de 2010!

Arrecadamos dinheiro mais que o suficiente para fazermos 35 sacolinhas com itens de higiene e + 40 remédios para doarmos a uma Instituição que atende crianças e adultos com paralisia cerebral chamada Fraternidade Irmã Clara (FIC).

Fomos até lá entregar as sacolinhas e nos surpreendemos com o lugar onde as crianças estão. Depois de mais de 20 anos situados embaixo da ponte da Barra Funda, hoje elas moram num prédio construído com a contribuição voluntária de muitas pessoas e empresas. Faz 3 meses que eles mudaram para lá e estão instalados em quartos grandes, limpos e arejados, tendo toda infra-estrutura necessária para a saúde, como fisioterapia, enfermaria, fonaudiologia, hidroterapia e ainda contam com a ajuda de voluntários que passam por lá durante a semana!

Ficamos felizes de poder entrar neste ambiente tão acolhedor e próspero, de conhecer pessoas como a Rose e a Célia que nos atenderam com imenso carinho e prestatividade. Pessoas que nos inspiram e nos faz acreditar que todo esforço vale a pena.

E realmente pudemos acreditar nisso, afinal de início tínhamos pouco dinheiro para juntarmos as sacolinhas e sem muito esforço resolvemos enviar um e-mail para amigos e familiares que se dispuseram da quantia que podiam para ajudarmos a juntar 1000,00... A generosidade foi tanta que conseguimos juntar 1.370,00.

Em poucos dias, vimos que a união realmente faz a força, quem diria 20 anos de trabalho assistencial... foi muito especial presenciar algo tão fraterno!!!!

Grata Cíntia por nos levarmos a este local, grata a todos(as) que puderam doar o amor e do carinho que vocês tem no coração à pessoas tão carentes e especiais!!!

Seguem abaixo as fotos de nossa visita!












Bjs

Amanda e Camila!

Obs: Caso desejam conhecer ou contribuir com a Instituição entrem no site www.ficfeliz.org.br/